BLOG KRAH

Conheça a KRAH e seus produtos!

26 07 2021

Conheça a KRAH e seus produtos!



Saiba mais sobre a especialista em componentes eletrônicos neste artigo!


Um pouco mais sobre a empresa 


Somos uma empresa de gestão familiar, fornecedora e parceira de desenvolvimento dos mais renomados fabricantes de automóveis e seus fornecedores, sendo os supressores de ruído para o sistema de ignição nosso adicional de altíssima importância e tecnologia.


Estamos presentes no mercado há quase 50 anos desenvolvendo e fornecendo controles eletrônicos, resistores de potência e componentes magnéticos para o segmento automotivo e industrial, além dos novos desenvolvimentos para o segmento de eletromobilidade.


A história da KRAH no Brasil começou em 1974, com a fundação da ICE – Indústria de Componentes Eletrônicos Ltda. Surgia uma empresa brasileira, com capital e tecnologia trazidos por alemães, que escolheram a cidade de Timbó, Santa Catarina, para sediar o empreendimento.


Com o tempo e a aquisição de importantes equipamentos de última geração, a ICE passou a atender os mais renomados e exigentes clientes brasileiros, como fabricantes de televisores, por exemplo.


Já em 2009, com o objetivo de ampliar os negócios no Brasil, a KRAH decide trazer para o país uma nova tecnologia da Alemanha, para produção de resistores supressores de ruído. Esses equipamentos são utilizados nos terminais dos cabos de vela e também nas bobinas de ignição. 


Em 2014, a Krah ICE adquire a empresa High Tech da cidade de Limeira em São Paulo, uma renomada indústria que tinha em seu portfólio, além do processo de elastômero, o processo de injeção plástica e moldagem de baquelite para os terminais de cabos de vela.


Uma linha de produtos que complementa o portfólio tradicional da Krah na divisão de supressores de ruído. 


Em 2019, após muitas conquistas e crescimento no mercado, após completar 45 anos de atividade no Brasil, a Krah-ICE passa a ter o nome de “KRAH”. Nesse processo, houve a remodelagem da logo e ajuste à identidade corporativa do Grupo Krah.


Também em 2019, com o objetivo de ampliar os negócios, a KRAH inicia no Brasil a produção de componentes magnéticos como indutores, bobinas e transformadores, dando origem a uma nova empresa, KRAH Inductivity.


Quais são os produtos produzidos pela empresa?


Resistores de potência


- Encapsulamento de alumínio


- Cerâmico cimentado


- Cerâmico vitrificado


- Encapsulamento cerâmico


- Caixa de proteção em aço


- Refrigerado a líquido


- Fibra de vidro


- Banco de resistores


- Resistores sem cobertura


- Soluções customizadas


- Acessórios


Resistores PTC


- Encapsulamento de alumínio PTC


Controles eletrônicos


- LPM


- MPM


- PWM


- Relay box


Indutores 


- Com Núcleo ferrite


- Toroidal


- Montado em carretel


- Com núcleo de ar


Bobinas


- Para bomba de drenagem


- Para motores elétricos 


- Para sensor de nível


- Com núcleo de aço


- Para fechadura eletromagnética


Transformadores


- Para usina de fogão a gás


- Montado em carretel


- Com fio litz e núcleo de ferrite


- Toroidal


Estamos à disposição para atendê-lo e tirar suas dúvidas! Clique aqui ou deixe seu comentário abaixo. 


 





DESTAQUES BLOG KRAH