BLOG KRAH

Qualidade acima de tudo! Como a KRAH se tornou especialista em componentes eletrônicos.

11 01 2021

Qualidade acima de tudo! Como a KRAH se tornou especialista em componentes eletrônicos.



A KRAH é uma empresa multinacional, nascida na Alemanha em 1970. A empresa partiu em busca de parcerias e expansão para atender a maior parte dos países e se tornar líder global no fornecimento de resistores de potência para a indústria automotiva. Atualmente, contamos com 14 fábricas e um escritório de vendas nos três continentes.


Além da indústria automotiva, o grupo KRAH fornece soluções para outras áreas, como  engenharia mecânica e automação, tecnologia ferroviária, tecnologia de acionamento, elevadores, energias renováveis, telecomunicações, áudio e equipamentos médicos/odontológicos.


Com produção no Brasil desde 1975 e incorporada ao Grupo KRAH em 1999, a KRAH, com sede na cidade de Timbó, em Santa Catarina, representa a energia, velocidade, inovação e a qualidade do Grupo KRAH para toda a América do Sul.


Qualidade acima de tudo
Além dos produtos que estão no portfólio, a KRAH também desenvolve, em conjunto com os clientes, produtos para atender as necessidades específicas de cada um, através de pesquisa, inovação e desenvolvimento.


Acreditamos que o sucesso depende cada vez mais de fatores como agilidade, flexibilidade e o compromisso em atender os requisitos aplicáveis.


Trata-se de uma visão que exige desafios constantes, enfatizando a satisfação dos clientes através de nossos produtos e o gerenciamento focado no desempenho das pessoas e dos processos. Além disso, buscamos a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade e demais funções do negócio.


Para que estes objetivos sejam alcançados, a KRAH busca inovação que visa o crescimento sustentável, mantendo uma gestão econômica e competitiva para a fidelização dos clientes.


Inovação 
Nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, a KRAH se concentra no desenvolvimento de matérias-primas, produtos e tecnologias. Em conjunto, nossa equipe comercial, P&D, engenharia e qualidade, está sempre atenta ao mercado para trazer tudo que há de melhor, agregando qualidade ao nosso produto. 


Cultura 
A chave do sucesso é a nossa cultura! Trabalhamos com equipes dedicadas e interdisciplinares. Nosso papel é manter e incentivar um ambiente de possibilidades. Permitimos que os colaboradores da empresa se sintam confortáveis e motivados para atingir e superar as metas propostas.


Estamos em constante evolução e isso se aplica à qualidade dos produtos produzidos. Um dos pilares da KRAH é buscar sempre o melhor desempenho dos processos e das pessoas!


Estamos à disposição para atendê-lo e tirar suas dúvidas! Clique aqui ou deixe seu comentário abaixo.





DESTAQUES BLOG KRAH